sábado, 3 de março de 2012 | By: aldo_junior

Por completo, sim'



"-E eu fico dando atenção ao amante enquanto o marido ronca...
falando de brinquedos da madrugada..."

Porque sabendo que viver clandestinamente é sempre mais excitante,
eu quero é viver com mais emoção.
o termo amor sempre existiu
mas agora é diferente
as emoções convergem para manifestações diferentes das de antes
é como se eu tivesse encontrado um baú de segredos teus
entretanto não há nenhum segredo,
somente os mesmos que eu já sabia, só que com outras palavras
não esperava por isso, "litle missile"
com ou sem formalidades,

uso melhor de mim, não economizo nas palavras, uso o meu maior potencial, e depois???
depois eu penso outras coisas mais...
"outono ou primavera" queria usar uma antítese pra parecer poético, ...
mas meu talento não é comercial...

quer saber o que eu penso?
somos mutito para sermos tachados,
não sou o que esperam que eu seja
quero viver de picos, quero viver de altos e baixos(extremos)
não quero me aproveitar de voce por competo de uma só vez...
mas por completo, sim'

"you..your sex is on fire...Hot as a fever"

A.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário