segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 | By: aldo_junior

Relicario’

Aquele momento em que cedo pela manhã ainda vestida com minhas roupas amarrotadas e eu digo que tenho que partir...e você me olha com aquela carinha de cão sem dono... deitada ainda nos colchões com cheiro do suor da noite passada, olharia pra mim e diria: "fica mais um pouco"... e você enxerga uma câmera pendurada no espelho da cama e a segura, com a certeza de querer eternizar aquele momento.

Eu sonhei com você esta noite...

***

Procuro um relicário pra guardar os segredos decrépitos, descobertos, por debaixo do pano, a verdadeira mensagem, nossa mensagem...
amante esposa, esposa amiga, amiga amante?

pode por a culpa em mim,
se esse for o preço a pagar ...

Eu sempre soube que você é tudo que um homem poderia querer...
Estou falando de um Homem.

"E agora que minhas mãos descobriram mais uma fonte de inspiração, não conseguem mais ficar paradas (R.S.)..."

A.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário